0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO – TEXAS FARM STORE

 

Com intuito de resguardar os nossos clientes, a Texas Farm Store desenvolveu uma política de troca e devolução de produtos, tendo base legal o Código de Defesa do Consumidor. Assim, ambas as partes, vendedor e comprador, se encontrarão seguros e amparados.

 

Sobre o direito do consumidor em casos de trocas ou devoluções:

 

Art. 49. "O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicilio".

 

Sobre a política de troca e devolução:

 

A Texas Farm Store, possue um alto nível de exigência referente a qualidade de seus produtos de fabricação própria ou de terceiros, assim, sempre comercializamos produtos que tragam a total satisfação de nossos clientes.

Caso ocorra por algum motivo a necessidade de troca ou devolução de um produto por arrependimento, será respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da entrega do mesmo. No caso de troca ou devolução por defeito de fabricação, será respeitado o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da entrega do produto.

 

Sobre os custos para trocas ou devoluções:

 

Em caso de troca ou devolução por defeitos de fabricação, não haverá custo nenhum para o envio. Já nos casos de troca por arrependimento, o custo de envio ficará por conta do cliente/comprador.

Todas as informações sobre como realizar estes procedimentos, serão repassados. Em caso de dúvidas você poderá entrar em contato através do email: atendimento@texasfarm.com.br.

 

Sobre os procedimentos para devolução:

 

O produto obrigatoriamente será devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violações. Coloque dentro da embalagem, a cópia da Nota Fiscal Eletrônica, que você recebeu junto ao seu pedido e em seu email.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada durante o transporte. Você também poderá reutilizar a mesma embalagem, a qual recebeu com seu produto.

A troca só será efetivada, se tais regras acima forem obedecidas. Nossos colaboradores irão avaliar o produto junto ao seu recebimento e poderão recusar a troca, caso percebam que as instruções não foram seguidas.

 

Enviando o produto:

Adicione os seus dados, conforme descritos na Nota Fiscal, sendo: nome completo, endereço completo. Depois adicione o nosso endereço como destinatário, conforme exemplificado abaixo:

 

DESTINATÁRIO:

TEXAS FARM STORE

AV BRASIL, 190 – JD DIAMANTINA

APUCARANA – PARANÁ

CEP: 86804-410

 

Depois de preparar sua embalagem para envio, imprima ou copie o código de postagem que você recebeu via e-mail, ela será necessária na hora de realizar a postagem nos Correios.

O código de postagem, que serve como autorização, só é aceito em agencias próprias dos Correios. Veja a lista completa no site: www.correios.com.br/serviços/agencias. As agências próprias são identificadas pela sigla AC.

 

Próximos passos:

 

Assim que recebermos seu produto, nosso departamento trabalhará para analisar seu caso, em média, este processo dura 7 (sete) dias úteis. Se estiver tudo correto, efetivamos a troca do produto via PAC (correios), ou no caso de devolução, iniciaremos o processo de recuperação dos valores pagos.

 

Prazos para restituição de valores pagos:

 

Nos casos em que o pagamento foi realizado com Cartão de Crédito, comunicaremos o cliente, assim que efetuarmos o cancelamento. Porém o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do Cartão de Credito.

 Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução.

 

Resumo dos prazos por categoria de troca ou devolução:

 

-Desistência ou arrependimento     7 (sete) dias para solicitação            30 (trinta) para novo envio

-Produto com defeito                        7 (sete) dias para solicitação            30 (trinta) para novo envio

-Erro interno/operação                     7 (sete) dias para solicitação            30 (trinta) para novo envio


Prazos com base legal nos Art. 18 e 49 do Código de Defesa do Consumidor

 

Caso tenha alguma dúvida, você poderá entrar em contato conosco através dos nossos SAC:

 

Email: atendimento@texasfarmstore.com.br
Telefone fixo: (43) 3034-3656

WhatsApp: (43) 99112-4872

 

TEXAS FARM STORE

D. Fato Indústria e Comercio de Confecções LTDA
CNPJ 20.009.113/0002-46 

AV BRASIL, 190 – JD DIAMANTINA

APUCARANA – PARANÁ

CEP: 86804-410